Vencimentos de Setembro são pagos nesta terça-feira(20)

Na segunda-feira dia (19) foi enviada ao banco a remessa para o pagamento dos vencimentos referentes ao mês de setembro aos beneficiários do Regime Próprio de Previdência do município de Cuité.

Na terça-feira dia (20) já estava creditada na conta dos 313 aposentados e pensionistas do IMPSEC, uma folha que somou R$ 571.813,13 (quinhentos e setenta e um mil, oitocentos e treze reais e treze centavos).

A notícia foi dada em primeira mão pelo presidente do IMPSEC, Vicente Filho, no “Bom Dia Cuité”, programa institucional de rádio que vai ao ar a partir 7 horas e 45 minutos na 89,1 FM.

Posteriormente, o prefeito Charles Camaraense compartilhou a boa notícia através de suas redes sociais, reforçando o compromisso com os ex-servidores do município e em clima de descontração disse: “Vocês estavam esperando a gente fazer esse vídeo ontem, não é verdade? Mas aqui estamos para dizer, podem se dirigir à agência bancária que o dinheiro está na conta! Esta valorização é uma forma de dizer muito à cada um de vocês que prestaram serviços para nosso município”.

COMPARTILHAR