Vencimentos de novembro foram pagos dia (17)

Na  última  quinta-feira  dia (16),  foi  feita  a  remessa  de  pagamento aos atuais 351 beneficiários pelo IMPSEC.

Uma folha de R$ 776.455,58 foi creditada no dia seguinte, nas contas dos aposentados    e pensionistas pelo Regime Próprio de Previdência dos Servidores Municipais de Cuité.

O prefeito Charles Camaraense, fez o anúncio do pagamento nas suas redes  sociais  e  disse  que  como  sempre,  o  nosso  compromisso  é  honrado  com  os colaboradores, principalmente com os aposentados pelo município.  Pois,  mais  uma  vez  estavam conseguindo pagar de forma antecipada.

Para o presidente do IMPSEC,  Vicente Filho, a antecipação do pagamento nesse período do ano, aquece ainda mais as vendas, e no comércio local já é possível vê o reflexo disso em virtude da movimentação.

Este mês, o IMPSEC está dando as boas vindas a mais uma beneficiária que passa a integrar os quadros da casa.