Vencimentos de maio serão creditados nesta sexta-feira (17)

Nesta quinta-feira dia (16), foi enviada para o banco  a remessa de pagamento aos atuais 363 beneficiários pelo IMPSEC.

Uma folha de R$ 851.147,23 estará creditada amanhã (17), nas contas dos aposentados    e pensionistas pelo Regime Próprio de Previdência dos Servidores Municipais de Cuité.

O prefeito Charles Camaraense, como de costume, fez o anúncio do pagamento através de suas redes sociais, e dentro do próprio veículo, gravou  um vídeo dizendo que é com grande  satisfação, que  estavam conseguindo pagar mais uma vez de forma antecipada.

Este mês, o IMPSEC está dando as boas vindas a mais seis beneficiários que passam a integrar os quadros da casa. Sendo cinco aposentadorias e uma pensão por morte.