Vencimentos de Junho foram creditados neste dia (17)

Os vencimentos do mês de junho estão creditados na conta dos aposentados e pensionistas do IMPSEC, nesta segunda-feira(17).

Ontem, o Prefeito Charles Camaraense fez o anúncio do pagamento através de suas redes sociais, disse que no Dia do Servidor Público Aposentado, o IMPSEC estava mais uma vez antecipando o pagamento para os beneficiários do regime. Uma folha de R$ 852.508,53 estaria disponível no dia seguinte.

Celebrado no dia 17 de junho em âmbito nacional, o Dia do Funcionário Público Aposentado homenageia os profissionais que dedicaram parte de suas vidas ao setor público, em prol da sociedade, vinculados a instituições municipais, estaduais ou federais.

Nossos cumprimentos aos atuais 363 beneficiários do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité, por sua contribuição ao nosso município.