REMESSA PARA PAGAMENTO DO IMPSEC FOI REALIZADA NO ÚLTIMO DIA 21

Na ultima segunda feira, dia 21, foi realizada a remessa de pagamento aos 311  aposentados e pensionistas pelo IMPSEC.  Na terça-feira, dia 22,  seus respectivos benefícios estavam creditados em conta, somando uma folha de quase  630 mil reais,       já considerando o reajuste do magistério e a reposição da diferença  referente  ao              mês de janeiro para os aposentados nessa modalidade.

”Nosso compromisso com vocês  beneficiários do regime de previdência próprio  do município, está e permanecerá mantido, pois entendemos que o salário do servidor, da ativa ou aposentado, é sinônimo de respeito, dignidade e gratidão pelo que faz ou por   tudo que já fez”.  Disse  o  Prefeito  Charles  Camaraense  ao  anunciar  o  pagamento   referente  ao mês de fevereiro de 2022 através de suas redes sócias

O prefeito fez questão de gravar um vídeo e dar a notícia, mesmo estando na ocasião, cumprindo agenda administrativa na capital do Estado da Paraíba.