Pelo quarto ano, IMPSEC antecipa 50% do 13º salário aos beneficiários

Hoje (08), estamos pela quarta vez desde a criação do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité, antecipando os 50% do décimo terceiro salário para os nossos beneficiários, injetando aproximadamente 285 Mil Reais na economia local.

O Prefeito Charles, surpreendeu os beneficiários quando através de suas redes sociais, fez o anúncio dizendo que a remessa já havia sido enviada ao banco e que mais uma vez a metade do décimo terceiro salário estava sendo antecipada

São 312 aposentados e pensionistas que estão comemorando a boa notícia, pois, a maioria viveu tempos de irregularidade nos pagamentos, atrasos e constrangimentos. Hoje desfrutam do compromisso de uma gestão operosa que vêm honrando os pagamentos como tem que ser.