Pagamento de dezembro foi creditado no último dia (20)

Na  última  terça-feira  dia (19),  foi  feita  a  remessa  de  pagamento aos atuais 351 beneficiários pelo IMPSEC.

Uma folha de R$ 776.455,58 foi creditada no dia seguinte, nas contas dos aposentados    e pensionistas pelo Regime Próprio de Previdência dos Servidores Municipais de Cuité.

O prefeito Charles Camaraense, fez o anúncio do pagamento nas suas redes  sociais  falando que chegamos ao final de 2023, onde foram feitos todos os pagamentos em dia, aliás pagando de forma antecipada. Foi mais um ano de compromisso com todos vocês!

Para  o  presidente  do  IMPSEC,  Vicente Filho,  a  gestão  vêm  manifestando  muita consideração com todos os beneficiários e isso se reflete no bem estar social. Aproveitou o ensejo para desejar boas festas e um Feliz Natal