Mais um final de ano com os pagamentos em dia

O final de ano é uma época de muitas expectativas, tempo onde as famílias, os amigos se reúnem e se confraternizam. Tempo de pensar em tudo que feito e de planejar novos objetivos.

Imbuído desse sentimento e refletindo nesse sentido, o Instituto Municipal de Previdência dos Servidores dos Servidores de Cuité – IMPSEC  teve o compromisso de honrar com o pagamento dos seus beneficiários durante mais um ano, dentro do mês. Apresentamos aqui o relatório do último trimestre de 2019, onde os vencimentos referentes ao mês de setembro foram de R$ 390.351,31. O do mês de outubro na ordem de R$ 400.351,77 e o mês de novembro de R$ 380.932,99.

Destacamos  o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário, realizada no último dia (13) na ordem de R$ 191.852,01 e a remessa de pagamento referente ao mês de dezembro, enviada para o banco neste dia (24), a qual estará creditada na conta dos 283 beneficiários do nosso instituto na quinta-feira (26), uma folha de R$ 396.242,91.

E assim chegamos ao final de mais um ano, na certeza do dever cumprido, renovando as energias para o ano vindouro e desejando aos nossos beneficiários um feliz Natal, repleto de paz e luz.