IMPSEC PAGOU SETEMBRO NO ÚLTIMO DIA (19)

Na última segunda-feira dia (18), foi feita a remessa de pagamento aos atuais 352 beneficiários pelo IMPSEC.

Uma folha de R$ 778.181,03 foi creditada no dia seguinte, nas contas dos aposentados    e pensionistas pelo Regime Próprio de Previdência dos Servidores Municipais de Cuité.

O anúncio foi feito através do programa Bom Dia Cuité, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7:45h pela Rádio Cidade 89,1 Fm.

Posteriormente, o  prefeito Charles Camaraense,  fez o anúncio do pagamento nas suas redes sociais e disse que é com muita alegria e respeito, que a gestão vêm honrando este compromisso com os beneficiários do IMPSEC, que por sinal, este mês estão dando as boas vindas a mais quatro beneficiários que passam a integrar os quadros da casa. Saudou toda a equipe em nome de Vicente Filho, gestor do Instituto, o qual vêm conduzindo de maneira responsável a autarquia municipal.