IMPSEC pagou os vencimentos de Novembro no último dia (20)

Na última sexta-feira (19), foi feita a remessa de pagamento aos 312 aposentados e pensionistas do IMPSEC.

No sábado, dia (20), já estava creditada na conta de todos os beneficiários do regime, os vencimentos referentes ao mês de Novembro de 2021.

Uma folha de R$ 482.089,54 (Quatrocentos e Oitenta e Dois Mil, Oitenta e Nove Reais e Cinquenta e Quatro Centavos).

O anúncio foi feito pelo prefeito Charles  Camaraense,  através  de  suas  redes sociais. O gestor falou do carinho que sente pelos beneficiários do IMPSEC:

“Chegamos no dia que eu queria! Fazer esse pagamento no dia 20 é para mim uma alegria, pois é sinônimo de dignidade e respeito para os aposentados e pensionistas do IMPSEC que esperam por este momento”.

Para o presidente do IMPSEC, essa valorização é muito importante e não deve deixar de ser reconhecido o mérito do prefeito, o qual está fazendo os repasses previdenciários em dia.

“Quando valorizamos o que é bom, nos tornamos melhores ainda, por isso parabenizamos nosso prefeito pela gestão exitosa que vêm fazendo”.

Conclui Vicente Filho.