IMPSEC pagou o mês de julho, sábado (24)

No  último  dia  (24),  foi  creditada  na  conta de todos os beneficiários do IMPSEC, os vencimentos referentes ao mês de julho de 2021.

Uma folha de R$ 462.960,88  (Quatrocentos e Sessenta e Dois Mil, Novecentos e Sessenta Reais e Oitenta e Oito e Centavos).

O anúncio foi feito pelo prefeito Charles  Camaraense  através  de  suas  redes sociais no final da tarde da sexta-feira (23),  após chegar de uma viagem à capital paraibana,  onde cumpriu agenda administrativa.

“Esse é o nosso compromisso por quem tanto trabalhou aqui pela prefeitura, fazemos questão de sempre que possível, antecipar este pagamento”.

Graças  à  regularidade  nos  pagamentos  realizados  ao  longo  desta  gestão, os beneficiários do regime contam com a segurança de receber seu dinheiro e honrar com seus próprios compromissos. Em virtude disto o clima de satisfação entre os aposentados  e pensionistas é notório.