Início IMPSEC PAGOU O MÊS DE ABRIL NO DIA 20
Início Notícias IMPSEC PAGOU O MÊS DE ABRIL NO DIA 20

IMPSEC PAGOU O MÊS DE ABRIL NO DIA 20

Na ultima terça-feira, dia 19 foi enviada a remessa de pagamento aos 311 beneficiários  do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité.

Hoje dia 20, os respectivos vencimentos dos aposentados e pensionistas do IMPSEC já estavam creditados em conta, somando uma folha de  R$ 570.225,33 (quinhentos e setenta mil, duzentos e vinte e cinco reais e trinta e três centavos).

O prefeito Charles Camaraense através das redes sociais fez o anúncio de mais este pagamento:

“Amanhã será dia 20, ainda faltam dez dias para o final do mês, mas nós já estamos pagando aos aposentados e pensionistas do IMPSEC. Cumprimento toda a   equipe lá do Instituto, na pessoa de Vicente Filho. Estamos antecipando mais uma vez o pagamento, isso é nosso respeito e compromisso”.