IMPSEC paga vencimentos de setembro nesta quarta-feira (22)

Foi anunciado no início da tarde de terça-feira (21), nas redes sociais do prefeito do município, Charles Camaraense, o pagamento referente ao mês de setembro para aposentados e pensionistas do Instituto Municipal de Previdência (IMPSEC), ficando creditado em conta nesta quarta-feira (22).

“Hoje ainda é 21 de setembro, amanhã dia 22, e justamente amanhã, conforme combinado, vamos antecipar em mais um dia o pagamento aos nossos aposentados e pensionistas. Então amanhã, vocês podem se dirigir ao Banco do Brasil que seus salários já vão estar depositados. É o nosso compromisso com você”, disse o prefeito em vídeo publicado em suas redes sociais, concluindo sua fala destacando o compromisso da sua gestão com a categoria, inclusive, tendo a oportunidade de antecipar o pagamento para quem um dia já penou com vencimentos atrasados e sem perspectivas de recebimento.

São 309 beneficiários pelo IMPSEC que somam uma folha de R$ 475.957,11, dinheiro que circula na cidade e aquece a economia local.

Com ASCOM