IMPSEC paga vencimentos de março nesta quinta-feira (25)

Nesta quarta-feira (24), foi feita a remessa de pagamento aos 295 aposentados e pensionistas do IMPSEC.

Amanhã, dia (25), estará creditada na conta de todos os beneficiários do regime, os vencimentos referentes ao mês de março de 2021.

Uma folha de R$ 449.506,80 (Quatrocentos e Quarenta e Nove Mil, Quinhentos e Seis Reais e Oitenta Centavos).

O anúncio foi feito pelo prefeito Charles  Camaraense,  através  de  suas  redes sociais. O gestor escolheu o  Parque  da Juventude para gravar o video e dar a boa notícia.  (O local que encontra-se fechado  para  evitar  aglomerações e assim prevenir o avanço do COVID-19).  O  prefeito  destacou  o  compromisso com os pagamentos em dia e disse que “Cuité vive outros tempos, mesmo diante  desta pandêmia que estamos passando, fazemos questão de manter nosso compromisso, pagando até mesmo cinco dias antes do último dia do mês”.

“É  notória  a  valorização  que  os  servidores inativos estão tendo, desde a sua primeira gestão,  Charles vêm envidando esforços   e assim  mantendo  o  pagamento dos benefícios em dia, um trabalho extraordinário”, disse Vicente Filho, Presidente do Instituto.