IMPSEC paga o mês de Março neste dia (27)

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité estará pagando nesta sexta-feira (27) os vencimentos referentes ao mês de março.

Uma folha de R$ 424.739,04 (Quatrocentos  e  Vinte  e  Quatro Mil, Setecentos e Trinta e Nove Reais e Quatro Centavos) está sendo creditada nas contas de 288 aposentados e/ou pensionistas.

O anúncio foi feito  pelo prefeito Charles Camaraense através das redes sociais. O gestor municipal  orientou  os  beneficiários  do  IMPSEC  a  utilizarem  meios   alternativos para efetuar  pagamento  de  suas  contas, a  exemplo  do  cartão  de  débito   a fim  de evitar aglomerações, o que aumentaria o risco de transmissão e contaminação pelo COVID-19.

“O momento que estamos atravessando é difícil, mas é por respeito a você aposentado e pensionista que estamos fazendo este pagamento”. Disse o gestor.