IMPSEC PAGA O MÊS DE AGOSTO HOJE (23)

“Olá amigos de Cuité. Sabem que dia é hoje? Dia de pagamento aos aposentados e pensionistas do IMPSEC”.

Foi assim que o Prefeito Charles Camaraense através das suas redes sociais anunciou, hoje dia (23), o pagamento dos vencimentos referentes ao mês de agosto 2021 dos beneficiários do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité.

Uma folha de R$ 473.030,44  (Quatrocentos e Setenta e Três Mil, Trinta Reais e Quarenta e Quatro Centavos).

Para o Presidente do Instituto, essa é a gestão que mais trabalhou em favor dos beneficiários do Regime.

“Com toda a modéstia, mas esta é a gestão que mais benefício fez pelo IMPSEC: Os pagamentos em dia e a antecipação de 50% do 13º salário são provas disto. Os aposentados e pensionistas pelo município hoje em dia respiram aliviados. Parabéns prefeito por esse respeito com a categoria”. Concluiu Vicente Filho.