IMPSEC ANTECIPOU VENCIMENTOS DO MÊS DE AGOSTO E PAGOU NO ÚLTIMO DIA (19)

Foi anunciado no início da noite da última quinta-feira (18), nas redes sociais do prefeito do município,  Charles Camaraense,  o  pagamento  referente  ao  mês   de  agosto   para aposentados e pensionistas do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité.

“Olá amigos de Cuité, em especial, aos beneficiários pelo IMPSEC. Amanhã, vocês podem se dirigir ao Banco do Brasil que seus salários já vão estar depositados.    Em respeito a todos vocês antecipamos para sexta-feira (19), os vencimentos do mês de agosto”.

Os atuais 314 beneficiários pelo IMPSEC somam uma folha de R$ 574.563,37 (quinhentos e setenta e quatro mil, quinhentos e sessenta e três reais e trinta e sete centavos). Dinheiro que circula na cidade e aquece a economia local