IMPSEC antecipa mais ainda e pagou os vencimentos de Outubro no último dia 21

No último dia (20), foi realizada a remessa de pagamento aos beneficiários do IMPSEC. O anúncio foi feito pelo prefeito Charles Camaraense através de suas redes sociais, na ocasião em tomava um café na casa da pensionista Francisca Viana. A notícia foi motivo de alegria para beneficiária que agradeceu o compromisso dos gestor com os aposentados e pensionistas do Instituto.

Mais tarde, o presidente do IMPSEC, Vicente Filho, em participação no programa  de rádio, falou sobre o pagamento.

“Hoje, logo cedo, o prefeito Charles nos incumbiu de fazer a remessa deste pagamento aos 311 beneficiários do mês de outubro, uma folha que ultrapassou os R$ 480 mil reais e representa cada vez mais dignidade e respeito para quem tanto trabalhou pelo município de Cuité.

Dá orgulho fazer parte de uma gestão que trabalha pelo bem estar da população

Quem hoje em dia, vê  o pagamento sendo feito de maneira assim tão antecipada, pode achar que é algo muito simples de fazer, mas quem é mais antigo na casa, como dona Francisca, sabe a dificuldade que era para receber”. Concluiu o presidente!