FOLHA DE PAGAMENTO DO IMPSEC, PASSARÁ PARA CAIXA

Os aposentados e pensionistas pelo IMPSEC, vão passar a receber seus benefícios pela Caixa Econômica Federal.

A expectativa é para que no segundo semestre do ano, as remessas de pagamento já possam estar acontecendo.

A agência da Caixa em Cuité, abriu oficialmente suas portas em meados de abril deste ano.

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité, no entanto, desde o mês de junho do ano passado estava alinhando com a superintendência regional do banco, a migração da folha de pagamento. Para tanto, as contas dos beneficiários do regime já  estão em processo de abertura na agência local e através de seus correspondentes.

Estamos trabalhando oferecer mais comodidade, aos aposentados e pensionistas pelo regime próprio de  previdência, disse Vicente Filho, gestor do Instituto.

O gerente de Varejo, Mateus Goiz, em recente visita ao Instituto, falou que a equipe da CAIXA está pronta para receber as demandas dos beneficiários.

Os beneficiários que não manisfestem o desejo de passar, poderão solicitar a portabilidade na agência da Caixa em Cuité, localizada á Rua Governador Pedro Moreno Gondim, 479 Centro, (prédio da antiga Coletoria).