COMPROMISSO É COMPROMISSO! IMPSEC PAGOU MÊS DE JULHO NO ÚLTIMO DIA 20

Na penúltima terça-feira, dia 19 foi enviada a remessa de pagamento aos atuais 315 beneficiários do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité.

No dia 20, os respectivos vencimentos dos aposentados e pensionistas do IMPSEC já estavam creditados em conta, somando uma folha de  R$ 575.085,53 (quinhentos e setenta e cinco mil, oitenta e cinco reais e cinquenta e três centavos).

O prefeito Charles Camaraense estava cumprindo agenda administrativa, mas do próprio  carro gravou um vídeo e fez o anúncio através das redes sociais de mais este pagamento:

“Passando aqui para fazer um importante comunicado a você aposentado e pensionista do IMPSEC. Seu benefício estará creditado em conta no dia marcado. Temos vos tratado com muito respeito desde o primeiro dia de nossa gestão, compromisso é compromisso”.

Para o presidente do Instituto Vicente Filho, o compromisso é renovando a cada mês e a satisfação em poder atender a expectativa é imensurável.

“É  a  sensação   de dever  cumprido,  está   conseguindo honrar  com  aquilo  que  nos comprometemos. Pagar aos aposentados e pensionistas pelo IMPSEC antes dos servidores ativos foi uma importante meta que conseguimos bater. Hoje a gestão do nosso prefeito  surpreende possibilitando pagar 10 dias antes do final do mês. Isso graças ao repasses previdenciários que estão sendo feitos fidedignamente”.