Benefícios de Junho são pagos nestes dias 25 e 26

A folha referente ao mês de Junho de 2020 dos beneficiários do IMPSEC começa a ser paga nesta quinta-feira (25).

O anúncio foi feito pelo Prefeito Charles Camaraense através de suas redes sociais, na noite de quarta-feira (24),  ocasião onde  transmitia  uma  Live  ao  lado  do  Presidente do Instituto  Municipal  de  Previdência  dos  Servidores  de  Cuité, Vicente Filho, que prestava contas da sua atuação como gestor do Instituto e falava sobre a unanimidade na aprovação de suas contas referentes ao ano de 2017, pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba,  Vicente agradeceu a confiança nele depositada para o cargo e disse que esta aprovação era reflexo do bom trabalho desempenhado pela gestão como um todo, que seria impossível para ele sozinho obter esses resultados, se alegrou com os depoimentos de satisfação feitos pelos beneficiários que estão com seus pagamentos em dia.

O prefeito destacou a importância deste compromisso e disse que este mês, mais uma vez, para evitar aglomerações nas agências  e correspondentes bancários, o pagamento será feito em duas etapas, onde hoje recebem os 169 aposentados por idade e tempo de contribuição uma folha de  R$ 201.441,86 e  amanhã, (26)  receberão os 118 aposentados pelo Magistério e os pensionistas, uma folha de R$ 223.386,93.