Beneficiários do IMPSEC receberam os vencimentos do mês de Julho

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité (IMPSEC) fez o pagamento no último dia 10 de agosto  dos vencimentos de 284 benefícios, entre,  aposentadorias, pensão e  licenças gestante e para tratamento de saúde.  Dessa forma o IMPSEC cumpre a meta de manter o pagamento de benefícios em dia.

O presidente do Instituto Municipal de Previdência, Vicente Filho agradeceu ao Governo Municipal pelos repasses previdenciários e reforçou o compromisso com os beneficiários.

“Agradeço ao prefeito Charles pelos repasses das contribuições previdenciárias que tem sido feitos de forma fidedigna, sem esse repasse não seria possível honrar o pagamento dos aposentados e pensionistas e renovamos o compromisso de fazer o melhor para todos”, concluiu.