Beneficiários do IMPSEC recebem vencimentos de novembro nesta terça (24) e quarta (25)

Beneficiários do Instituto Municipal de Previdência (IMPSEC) recebem seus vencimentos de novembro a partir desta terça-feira (24). Seguindo as recomendações para que não se façam aglomerações em decorrência do Pandemia da Covid-19 e considerando que os beneficiários são do grupo de risco, será seguida a dinâmica dos últimos meses do pagamento em duas etapas. Nesta terça-feira recebem 166 aposentados por tempo de contribuição, já na quarta-feira (25) recebem 121 aposentados pelo magistério e pensionistas.

“Mais uma vez vamos honrar esse compromisso com quem recebe seu benefício pelo IMPSEC. Passou o tempo de ser necessário procurar o Ministério Público ou de receber só quando sobrava dinheiro. Hoje o pagamento em dia é prioridade e, mais que isso, os nossos aposentados são tratados com respeito e recebem antes mesmo do pessoal da ativa”, disse o Prefeito Charles Camaraense em contato com a equipe de comunicação, tendo suas palavras reforçadas pelo Presidente do Instituto, Vicente Filho, que exaltou o compromisso da gestão em manter esse compromisso de pagar rigorosamente em dia não apenas os servidores da ativa, mas também todos os que já passaram pelo serviço público do município e deram sua parcela de contribuição.

São 287 beneficiários pelo IMPSEC e que somam uma folha de quase 425 mil reais, dinheiro que circula na cidade e aquece a economia local. A expectativa é que até o final de semana também seja anunciado e iniciado o pagamento dos servidores da ativa, o qual também tem sido pago em dia e dentro do mês trabalhado.