Amanhã (17), estamos pela terceira vez desde a criação do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité, antecipando os 50% do décimo terceiro salário para os nossos beneficiários, injetando aproximadamente 230 Mil Reais na economia local.

O Prefeito Charles, através da Assessoria de Comunicação, surpreendeu alguns dos beneficiários durante a gravação de um vídeo, dizendo que a remessa já havia sido enviada ao banco e que mais uma vez a metade do décimo terceiro salário estava sendo antecipada

São 301 aposentados e pensionistas que comemoram, pois, a maioria viveu tempos de irregularidade nos pagamentos, atrasos e constrangimentos.

Para você que vai sair de casa, reforçamos importantes dicas como a utilização de máscara, manter a distância necessária de uma pessoa para outra, evitar usar dinheiro em espécie, preferir utilizar cartões de crédito e débito e usar o aplicativo do banco para realizar transferências e pagamentos.

Vamos atravessar esse momento difícil causado pela pandemia do COVID-19, cada um fazendo a sua parte pelo bem da coletividade.