IMPSEC PAGA O MÊS DE JANEIRO NESTE DIA 28

Beneficiários do Instituto Municipal de Previdência (IMPSEC) recebem seus vencimentos referentes a janeiro nesta quinta-feira (28). O anúncio foi feito na manhã do dia (27) pelo Prefeito Charles Camaraense, através de suas redes sociais.

“Ano novo e nosso compromisso está renovado com você, aposentado e pensionista do IMPSEC, que está mais uma vez recebendo antes mesmo do servidor ativo,  em  uma demonstração de respeito a cada um de vocês”, disse o gestor.

“O número de idosos conectados com a internet tem crescido bastante, aqui em Cuité isso também é notório. Aproveitando dessa tendência acabamos tendo uma interação maior com o beneficiário do Instituto”, disse o presidente do IMPSEC, Vicente Filho.

Serão 293 beneficiários que somados os valores creditados em conta, totalizam uma folha de pagamento na ordem de R$ 446.486,88.