Vencimentos do Mês de Dezembro de 2020 foram creditados antes do Natal

Beneficiários do Instituto Municipal de Previdência (IMPSEC) receberam seus vencimentos de dezembro no último dia (23). Seguindo as recomendações para que não se façam aglomerações em decorrência do Pandemia da Covid-19 e considerando que os beneficiários são do grupo de risco, foi feita a mesma dinâmica dos últimos meses do pagamento, realizado  em duas etapas. Na quarta-feira (23) receberam os  169 aposentados por tempo de contribuição e Idade, já na quinta-feira (24) recebem 122 aposentados pelo magistério e pensionistas.

“Estamos concluindo mais um ano, sendo este, o último ano do nosso primeiro mandato, honrando esse compromisso com quem recebe seu benefício pelo IMPSEC. Passou o tempo de ser necessário procurar o Ministério Público ou de receber só quando sobrava dinheiro. Hoje o pagamento em dia é prioridade e, mais que isso, os nossos aposentados são tratados com respeito e recebem antes mesmo do pessoal da ativa”, disse o Prefeito Charles Camaraense que fez o anúncio do pagamento através de suas redes sociais. Tendo suas palavras reforçadas pelo Presidente do Instituto, Vicente Filho, que exaltou o compromisso da gestão em manter esse compromisso de pagar rigorosamente em dia não apenas os servidores da ativa, mas também todos os que já passaram pelo serviço público do município e deram sua parcela de contribuição, o presidente ainda disse que todos os repasses previdenciários do Executivo foram creditados em conta dentro do mês de dezembro, relembrou o 31 de dezembro de 2016, onde a gestão não deixou o mês de dezembro pago e nem o recurso para tanto. Disse que apesar do isolamento social em função do COVID-19, as famílias puderam celebrar o ano novo, cada qual na sua casa, que foram 291 beneficiários que somam uma folha de mais de 430 mil reais, que o dinheiro que circula na cidade aqueceu a economia local, promovendo tranquilidade financeira de comerciantes e clientes.