Vencimentos de Junho pagos dia 21

Na segunda-feira dia (20) foi enviada ao banco a remessa para o pagamento dos vencimentos referentes ao mês de junho aos beneficiários do Regime Próprio de Previdência do município de Cuité.

Na terça-feira dia (21) já estava creditada na conta dos 312 aposentados e pensionistas do IMPSEC, uma folha que ultrapassou os R$ 570.000,00 (quinhentos e setenta mil reais).

O prefeito Charles Camaraense compartilhou a notícia através de suas redes sociais, na ocasião em que visitou a aposentada pelo referido Instituto, senhora Diva Souto que manifestou sua alegria pela regularidade nos pagamentos e lembrou das vezes que precisou ir até a Promotoria de Justiça para que esse direito fosse garantido.

“Como é gratificante dar essa boa notícia todos os meses, na certeza de que o compromisso que assumimos está sendo honrado. Que bom dona Diva que o tempo de sofrimento relatado por você ficou no passado. É para mudar vidas e solucionar problemas que fazemos gestão. Um forte abraço à todos e podem se dirigir à agência bancária que o dinheiro está na conta”.

COMPARTILHAR