O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores (IMPSEC), pagou a  288 beneficiários, na sexta-feira (30/08), os vencimentos referente ao mês de agosto, totalizando uma folha de pagamento de R$ 403.996,76.

Desde janeiro do corrente ano a folha do IMPSEC é paga dentro do mês e antes dos servidores da ativa, além da antecipação de 50% do 13º paga em julho passado, algo registrado pela primeira vez na história do Instituto. O secretário de Finanças e Planejamento, Adroilzo Fonseca, que participou na quarta-feira (28) do Programa “Aqui tem Trabalho”, na Rádio 89 FM,   adiantou que até o sábado (31) o prefeito Charles Camaraense teria boas notícias para todos os servidores do município, o que se confirmou na tarde da última quinta-feira (29) quando o Gestor anunciou para esta sexta-feira, dia 30, o pagamento dos aposentados, pensionistas e licenciados pelo IMPSEC.

“Graças a Deus, com o equilíbrio financeiro que conseguimos para o nosso município, mais uma vez vamos pagar os nossos aposentados dentro do mês e antes do funcionário efetivo”, declarou o prefeito Charles Camaraense em vídeo publicado nas redes sociais na tarde desta quinta-feira.

Com ASCOM