Pagamento em dia, sinônimo de alegria.

Alegria, este é o sentimento que definem aposentados, pensionistas e licenciados do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité, em relação a seus vencimentos estarem sendo pagos em dia. Destaque também para o fato que desde o mês de janeiro deste ano os dependentes do Regime estão tendo seu benefício creditado em conta, um dia antes dos servidores ativos.

No quadrimestre de  Abril  à  Julho  as Folhas de Pagamento somaram R$ 1.633.151,03 (Um  milhão,  Seiscentos  e  Trinta  e  Três  Mil,  Cento  e  Cinquenta  e  Um  Reais  e  Três Centavos),  somados à quase R$ 200.000,00  (Duzentos Mil Reais) referente ao pagamento de 50% do 13º Salário aos aposentados e pensionistas. Este último fato, inédito na gestões do Instituto.

O setor varejista também sente os reflexos desse pagamento para a economia local e comemora.

A oferta de crédito consignado também cresceu em virtude desse pagamento em dia, pois é possível o beneficiário se planejar para uma determinada compra, ou uma viagem, na certeza de que no dia marcado seu dinheiro estará depositado.

“Este  reflexo  positivo  é  o  fruto  de  um  comprometimento  pelo  bem  estar  do beneficiários do IMPSEC”. Afirmou Vicente Filho, presidente do Instituto.