Pagamento de Fevereiro aos Beneficiários do IMPSEC

Os 287 beneficiários do Instituto de Previdência dos Servidores de Cuité (IMPSEC) recebem os  vencimentos  de  fevereiro  na  quinta-feira  (27).  Foram  R$ 424.495,79   injetados na economia local com o pagamento dos aposentados e pensionistas pelo Instituto, seguindo o calendário de pagamento em dia e antes dos servidores da ativa.

“Acabou o tempo que os aposentados tinham que se dirigir ao Ministério Público para receberem seus salários”, disse o prefeito Charles Camaraense em vídeo publicado em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (26), confirmando o pagamento da folha do IMPSEC. Além disso, o Gestor reforçou o compromisso com a categoria, trabalhando pelo equilíbrio financeiro para continuar honrando com o compromisso do pagamento em dia, sobretudo, para continuar garantindo o respeito e a dignidade de quem colabora e já colaborou com o desenvolvimento do município.

Com o pagamento da folha de fevereiro de 2020, a Prefeitura de Cuité por meio do IMPSEC alcança o 38º mês com o benefício pago rigorosamente em dia. “Apesar das dificuldades encontradas no início da gestão, hoje o Instituto passa por uma nova fase, pagando em dia e com suas contas equilibradas”, destacou Vicente Filho, presidente do IMPSEC, que recentemente participou do Programa ‘Aqui tem Trabalho’, espaço institucional da Prefeitura de Cuité na 89 FM.