BENEFICIÁRIOS DO IMPSEC RECEBERAM OS VENCIMENTOS DE SETEMBRO NO ÚLTIMO DIA 05

Os beneficiários do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité (IMPSEC), tiveram uma grata surpresa com os seus vencimentos creditados em conta na última sexta-feira, (05). O anúncio foi através das redes sociais e rendeu comentários de aposentados, pensionistas e contribuintes do Regime Próprio de Previdência. “Povo eficiente, gestão nota 10, obrigado prefeito que Deus abençoe”, foram algumas das manifestações.

“Os comentários que foram feitos demonstram a satisfação e a tranquilidade  dos beneficiários do instituto que em tempos de outrora passavam pelo constrangimento de ir ao Ministério Público para receber os seus vencimentos. O compromisso da gestão é honrar com o pagamento dos proventos daqueles que tanto contribuíram para o nosso município”. Disse Vicente Filho, Presidente do Instituto.

Com o pagamento do servidores ativos em dia a gestão não foge a regra e tem feito o repasse das contribuições previdenciárias fidedignamente, possibilitando a segurança do pagamento em dia aos aposentados, pensionistas e licenciados pelo IMPSEC.