BENEFICIÁRIOS DO IMPSEC RECEBEM OS VENCIMENTOS DO MÊS DE AGOSTO

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité (IMPSEC) paga nesta quinta-feira (06) os vencimentos referentes ao mês de agosto à todos os beneficiários do Regime Próprio de Previdência de Cuité.  O anúncio foi feito pelo prefeito Charles Camaraense durante a apresentação do Programa Fala Prefeito, que vai ao ar todas as quartas-feiras às 17H pela Rádio 89.1 Fm. Em sua fala fala o prefeito destacou que o pagamento dos aposentados e pensionistas  demonstra o respeito da atual gestão àqueles que tanto contribuíram para o crescimento de nossa cidade.

Para o presidente do Instituto, Vicente Filho, este pagamento antes do dia de 07 de setembro, possibilitará aos beneficiários aproveitar o feriado com mais conforto,  refletindo diretamente na qualidade de vida dos beneficiários que nessa fase da vida querem e merecem um pouco mais de sossego.